11

Set

CAMPEONATO DE HÓQUEI DA INDEPENDÊNCIA

CAMPEONATO DE HÓQUEI DA INDEPENDÊNCIA

Aconteceu durante os dias 7 a 9 de setembro de 2017, o Campeonato Brasileiro de Hóquei Master Sobre Patins, realizado no Centro de Treinamento da Patins Rye, em Gravataí - RS, com a organização da Liga Master de Hóquei Brasil e com o apoio da Insdústria e Comércio de Patins Rye, Hotel Intercity Shopping Gravataí e Sindilojas Gravataí.

Participaram da competição as seguintes equipes: Hóquei Clube Gravataí (Gravataí/RS), Teresópolis Hóquei Clube (Teresópolis/RJ), Clube Internacional de Regatas (Santos/SP), Clube Paulista de Patinação (São Paulo/SP), Pernambuco Hóquei Clube (Recife/PE).

A arbitragem ficou por conta dos juízes uruguaios Hugo Ricardi e Daniela Sossa, ambos pertencentes ao quadro arbitral da Federação Uruguaia de Patinação.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de sábado, em um jantar no Hotel Intercity Shopping Gravataí, onde ficaram cohecidos os vencedores. Ao todo tivemos 69 gols marcados, ficando como goleador o atleta Rodrigo Pontes Braz (Sul Hóquei Clube Gravataí), com 10 gols e o atleta Marcio Costa (Teresópolis Hóquei Clube), com 8 gols sofridos, sendo eleito o goleiro menos vazado.

CONHEÇA AS EQUIPES VENCEDORAS:
1º Lugar: THC - Teresópolis Hóquei Clube
2º Lugar: PHC - Pernambuco Hóquei Clube
3º Lugar: SHCG - Sul Hóquei Clube Gravataí
4º Lugar: CPP - Clube Paulista de Patinação
5º Lugar: CIR - Clube Internacional de Regatas

O Campeonato foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Mundo Rye, e a audiência ultrapassou as expectativas, com 6.102 tele-espectadores, durante os três dias de competição.